segunda-feira, 11 de maio de 2015

Quando foi que me perdi pelos seus olhos?

Eu já disse que sempre preferi os verdes aos negros, e ao reler minhas linhas sobre eles, fiquei pensando: quando foi que me perdi pelos seus olhos?
É certo dizer que me perdi por você logo no primeiro encontro, mas não foram os seus olhos que me chamaram atenção naquele dia.
Buscando na memória, me deparo com frases soltas, risadas frouxas, ah sim, eu já havia falado deles para você, mas em tom de ciúmes: "se elas perceberem o quanto são lindos esses olhos elas vão se apaixonar", ou "quem não cai de amores por um moço como olhos tão verdes assim?"...
Mas, ainda revirando o "baú de recordações" acabei encontrando o dia quem enfim, eu me perdi pelos seus olhos. Foi no dia em que você chorou.
Assustadoramente eles ficaram ainda mais claros e eu quase vi sua alma por meio deles. Vi dor, vi medo, vi incertezas, vi amor, vi que não daria para passar dali.
A vontade que eu tinha era de pegar você no colo, pedir a Deus que apagasse tudo que nos impedia de estarmos juntos, mergulhar na imensidão dos seus olhos e deixar o destino nos levar.
Sua sinceridade, estampada nos seus verdes, me impediu de seguir adiante, mas a mesma sinceridade que escorria deles me fez saber que você era tudo que eu queria e podia ter.
Eu continuo achando que você é um perigo ambulante, no meio dessa multidão de mulheres, porque, vamos combinar: qual é a mulher que resiste a um par de olhos tão verdes e tão claros assim?
Faz tempo que não encontro esse par. Faz tempo que não me perco em seu olhar. Qem sabe daqui um tempo, nem eu nem você sabemos ao certo quando, a gente se esbarre novamente  e quem sabe sem impedimentos, eu me perca de novo em seu olhar e me reencontre em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário