domingo, 24 de maio de 2015

"Oi amor"

Tem dias que estou tão atribulada que nem lembro que você existe, mas tem outros que dá vontade de passar a mão no telefone só pra ouvir você dizer "oi amor".
Na verdade, me chamar de amor foi uma maneira de dizer: "querida, preciso que você me ajude nisso..."
Não sei quando foi que me chamar de amor passou a ser um pouco mais especial, só sei que a partir deste momento, saquei que havia muito mais que sedução profissional nesta relação.
Sei que existe uma demarcação territorial muito bem definida aí, tanto profissional quanto emocional. Eu sei também que ela é muito mais sua que minha e eu preciso confessar que gosto disso.
Acho que é por isso que as vezes bate essa vontade louca de falar com você, só pra ouvir você dizer "oi amor". Me faz sentir que de alguma forma você pertence a mim e eu a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário