terça-feira, 9 de junho de 2015

O amor reconhece o amor

Não existe mulher no mundo que não seja cobrada por sua família dos motivos pelos quais ainda não casou, ou ainda não está namorando, principalmente se ela já passou dos 25. Então faça idéia do que é ter 40, um filho e não ter ninguém?
Hahaha eu já me chatiei sim, mas no passado. Hoje olho para as pessoas e devolvo a pergunta: você está feliz? Porque namoro e casamento não são passaportes para a felicidade meu bem.
Sabe, o amor próprio deixou de ser necessidade na vida das pessoas. A felicidade parou num certo momento da vida, por algum motivo que você nem se lembra mais, mas você resolveu continuar mesmo assim.
Então, não me venha com essa história de que é preciso ter alguém para ser feliz. Na verdade, você só terá alguém quando for feliz de verdade, consigo mesma, sem a dependência do outro.
Na verdade você só será feliz quando priorizar você.
Sair entre amigas e sem o compromisso de pegar o primeiro, nem o segundo e muito menos o último da balada. Fazer terapia em grupo, sim suas amigas são parceiras para ombro amigo e também para aquele tapa na cara que você precisa para acordar a ilusão do boy errado.
Aproveite as mesmas amigas para rir muito. Aproveite aquele dia super frio e faça uma super pipoca, muito chocolate quente, bons filmes e as amigas para brindar.
Aproveite para olhar-se no espelho e perceba o quanto você é bonita. Aproveite para cuidar de si mesma. Como já disse o sábio Salomão, há tempo para tudo nesta vida, inclusive para estar só e para estar acompanhado.
O amor não bate à sua porta se você não estiver em um compromisso sério com você mesma. O amor reconhe o amor, o resto é fingimento e passa mais rápido do que você imagina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário